FORMAS DE PAGAMENTO

Além dos tradicionais meios de pagamento em dinheiro e cartões de débito e crédito, também trabalhamos com diversas formas de pagamentos digitais para facilitar o seu dia a dia. Basta escolher uma das opções abaixo.

Depósito em conta ou transferência de valores

A principal opção de pagamento é efetuar um depósito direto em conta e enviar o comprovante por e-mail para validação. Outra forma de efetuar o pagamento é por meio de transferência de valores via TED ou DOC que geralmente possuem um período de validação menor que os depósitos. A validação dos valores depende de cada banco emissor, podendo levar de um a cinco dias úteis para compensação, dependendo da modalidade escolhida.

Pagamento digital instantâneo via PIX

Você pode efetuar o pagamento por meio do canal PIX, uma alternativa aos tradicionais meios de pagamento TED e DOC que oferece maior segurança e rapidez na validação do seu pagamento. É a forma mais rápida para validar o seu pagamento.

A validação dos valores depende de cada banco emissor, podendo levar de um a cinco dias úteis para compensação.
 
Pagamento digital via PagBank
 
Outra maneira de efetuar o pagamento é por cartões de crédito e débito digital das principais bandeiras, transferências e boleto pela plataforma PagBank. É prático, rápido e você pode parcelar em até 12x de acordo com a sua bandeira. Nesta modalidade não há desconto no valor à vista e pode haver cobrança de taxas de parcelamento de acordo com a sua bandeira. 
 
A validação dos valores depende da bandeira do cartão, modalidade (crédito ou débito digital) e o prazo de compensação do boleto, que pode levar de dois a cinco dias úteis.

Pagamento digital via PayPal

Também é possível efetuar o pagamento por cartões de crédito e débito digital das principais bandeiras, transferências e boleto pela plataforma PayPal. É prático, rápido e você pode parcelar de acordo com as regras e taxas da sua bandeira. Nesta modalidade não há desconto no valor à vista e pode haver cobrança de taxas de parcelamento de acordo com a sua bandeira.
 
A validação dos valores depende da bandeira do cartão, modalidade (crédito ou débito digital) e o prazo de compensação do boleto, que pode levar de dois a cinco dias úteis. 

Pagamento digital via PicPay

Por último, também é possível efetuar o pagamento por cartões de crédito das principais bandeiras, saldo em carteira ou pagamento misto (utilizando parte do saldo da carteira e parte no cartão de crédito) pela plataforma PicPay. É prático, rápido e você pode parcelar de acordo com as regras e taxas da sua bandeira. Nesta modalidade não há desconto no valor à vista e pode haver cobrança de taxas de parcelamento de acordo com a sua bandeira.
 
A validação dos valores depende da bandeira do cartão, modalidade (cartão de crédito, saldo em carteira ou pagamento misto) e o prazo de compensação pode levar entre alguns minutos a até três dias úteis.