quinta-feira, 28 de maio de 2015

E-mail personalizado e gratuito!

fonte: Internet
Já falei sobre o serviço Zoho mas agora você vai saber de forma bastante sucinta como funciona o serviço de e-mail gratuito.

Registro do domínio

Escolha seu domínio com a extensão que desejar (exemplos: com.br | com | net | me) e mantenha seu domínio ativo pagando bem pouquinho por ano.

Cadastre-se no Zoho

Crie sua conta gratuita no site do Zoho Mail para garantir 10 contas de e-mail com 5GB cada e suporte estendido a armazenamento de documentos e aplicativos úteis. Crie todas as contas que quiser com seu nome, departamentos, etc.

Configure seu domínio

Entre no seu painel de controle de zona de DNS e aponte seu domínio para os servidores Zoho. Pronto! Agora você poderá utilizar seus e-mails personalizados no seu tablet, computador ou celular de qualquer parte do mundo. Leia aqui sobre como a utilização de e-mails próprios e o registro de domínio podem agregar valor e credibilidade ao seu negócio.

Não entende bulhufas dessas coisa? Deixa comigo, então. Você paga apenas a ativação e configuração dos serviços e uma taxinha muito camarada uma vez por ano para renovação do seu domínio e continua utilizando o serviço de e-mail gratuitamente. E claro: quando você quiser criar um site ou blog, basta apontar seu domínio para ele e pronto. Fale comigo hoje mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar neste blog, você estará concordando de forma automática e amigável que o teor de seu comentário é de sua total e irrestrita responsabilidade, que Lucas Toledo não endossa ou compartilha de sua opinião e que este site não possui qualquer vínculo direto ou indireto com possíveis reações e/ou repercussão posteriores.

Ofensas, publicidade ou qualquer conteúdo em desacordo com o blog não serão publicados.