quarta-feira, 15 de abril de 2015

Hostinger é hospedagem grátis com 2GB de disco, 100GB de tráfego, PHP e MySQL

Hospedagem gratuita sem pegadinha

Dentre as plataformas gratuitas e eficientes que tenho encontrado nos últimos anos, com toda certeza a Hostinger ocupa o top 10. Foi no final de 2014 que encontrei a empresa, quando tive a surpresa de testar um grande serviço totalmente gratuito e sem surpresas desagradáveis.

Algumas empresas oferecem hospedagem grátis mas inserem mil propagandas dentro do seu site, ou então oferecem apenas um subdomínio - voce.empresax.com.br - ou obrigam que você registre o domínio com elas. A Hostinger não cobra coisa alguma, e ainda oferece 2GB de disco, 2 subdomínios, PHP, 2 contas de e-mail, FTP multiusuário, gerenciamento de diretórios e muitas funções que hoje seriam pagas em qualquer outra empresa. 

Claro que o plano gratuito da Hostinger se dedica àqueles que querem conhecer os serviços antes de contratá-los ou mesmo para quem precisa de poucos recursos de servidor, como pequenos sites e blogs das plataformas mais comuns. Meu novo site, publicado há pouco, está hospedado na Hostinger e desde o final de 2014 venho testando os serviços e funcionalidades com muita satisfação. Confira uma análise da Hostinger muito completa para saber mais sobre os planos e recursos.

Se você precisa de poucos recursos de servidor, quer apenas criar contas de e-mail ou utilizar os 2GB como FTP particular, o plano gratuito da Hostinger irá lhe atender com muita folga. E claro, precisando de mais recursos, assine um dos planos pagos.

Update: a Hostinger agora conta com hospedagem cpanel! Confira os planos e assine já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar neste blog, você estará concordando de forma automática e amigável que o teor de seu comentário é de sua total e irrestrita responsabilidade, que Lucas Toledo não endossa ou compartilha de sua opinião e que este site não possui qualquer vínculo direto ou indireto com possíveis reações e/ou repercussão posteriores.

Ofensas, publicidade ou qualquer conteúdo em desacordo com o blog não serão publicados.