quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Página em desenvolvimento e erros gramaticais

fonte: Internet
Nada mais frustrante do que clicar num link sugestivo e interessante e dar de cara com uma imagem tosca seguida de uma frase constrangedora como 'página em desenvolvimento'. Ou 'página em construção'. Seja como for, é feio e não parece coisa de profissional.

Se você tem uma ideia super legal mas não sentou para desenvolvê-la ainda, não publique uma página destinada a esse conteúdo não finalizado. Planejamento é tudo. Uma vez que essa página for acessada e que o visitante der de cara com a tal plaquinha tosca 'em desenvolvimento', é muito provável que ele nunca mais clique ali. E que não haja qualquer interesse em retornar àquele conteúdo. Muita calma ao definir menus e links em destaque. A regra é clara e básica: não tem o que falar, não anuncie.

Erros gramaticais

Conheço gente que não consegue enviar um e-mail de duas linhas sem consultar a verificação ortográfica automática. Tá brincando, né?! Tenha em mente que errar a língua pátria é algo inadmissível. Falar bem é tão necessário - e deve ser tão comum - quanto escrever. Logo, cuide dos textos do seu site e não confie em verificações ortográficas automáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar neste blog, você estará concordando de forma automática e amigável que o teor de seu comentário é de sua total e irrestrita responsabilidade, que Lucas Toledo não endossa ou compartilha de sua opinião e que este site não possui qualquer vínculo direto ou indireto com possíveis reações e/ou repercussão posteriores.

Ofensas, publicidade ou qualquer conteúdo em desacordo com o blog não serão publicados.