terça-feira, 26 de novembro de 2013

Três (super) razões para possuir um site

super!
Não é luxo, não é supérfluo: é super. Possuir um site é tão natural - ou pelo menos deveria ser! - quanto um profissional qualquer disponibilizar um telefone para atendimento aos seus clientes. A clientela moderna e os potenciais clientes não estão buscando números de telefone. Não mais. Eles querem um e-mail, um site, um canal expresso e eficiente. Horário comercial é coisa do passado, gente! Um site atende seus clientes a qualquer hora, de qualquer lugar. 

#1 - Disponibilidade

Principalmente. Por isso está em primeiro lugar. Seus clientes e potenciais clientes - que somente encontrariam seu atendimento por telefone - passarão a ter um canal integrado de alto valor agregado: seu site. E eles poderão acessar e se comunicar com você de qualquer lugar e a qualquer hora. Simples.

#2 - Eficiência

A clientela moderna não gosta de telefone. Assuntos urgentes são tratados pessoalmente em reuniões e os demais, por e-mail. E você pode integrar Intranet ao seu site e acessar as suas informações sem precisar voltar ao escritório.

#3 - Valor agregado

Já dizia sua avó que a primeira impressão é a que fica. Nada contra quem usa e-mails gratuitos - e que não são ruins, em sua maioria - mas possuir um e-mail próprio e um site pesa em qualquer cartão de visitas. Deixe o amadorismo para seus concorrentes : ) 

E se após ler esse texto você ainda pensa como um empresário antiquado que vê site como gasto e não como uma ferramenta indispensável, repense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar neste blog, você estará concordando de forma automática e amigável que o teor de seu comentário é de sua total e irrestrita responsabilidade, que Lucas Toledo não endossa ou compartilha de sua opinião e que este site não possui qualquer vínculo direto ou indireto com possíveis reações e/ou repercussão posteriores.

Ofensas, publicidade ou qualquer conteúdo em desacordo com o blog não serão publicados.